Clã =Absolut=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
KyrusWR
Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/05/2018

Regras Absolut - Leitura Obrigatória Empty Regras Absolut - Leitura Obrigatória

Dom maio 27, 2018 11:27 pm
1 - Qualquer ação que venha a gerar falta de respeito com outro membro do clã será passível de punição e até mesmo BANIMENTO, sendo debatida e decidida pela staff, tais como: proibido atacar membros do clã (PK Clã), expor problemas pessoais visando denegrir a imagem do membro do clã ou atitudes semelhantes que configure igual desrespeito.


2 - Problemas pessoais entre membros do clã devem ser resolvidos entre os envolvidos, não envolvendo o clã ou demais membros.
Vale salientar que tanto o TS, Grupo de Whats App, forum e o GC não são o programa "Casos de Família", sendo assim não os utilize para expor seus problemas pessoais ou com outros membros.


3 - O membro do clã é o unico RESPONSÁVEL por seu personagem, então caso empreste o mesmo a um amigo e ele venha a desobedecer qualquer regra do clã, você está ciente que arcará com as consequências das ações praticados por ele em sua conta sendo passível de PUNIÇÕES ou até mesmo BANIMENTO.



4 - O TS do clã está a disposição para chamar qualquer amigo, a responsabilidade da permanência e ações de seu amigo no TS é sua.
Obs: Saiba quem está chamando para não dar ruim né...


5 - TW's da =Absolut= são OBRIGATÓRIAS, ou seja, quando o clã estiver se reunindo e organizando para a guerra, deixar de fazer o que quer que esteja fazendo (DENTRO DO JOGO) para participar.
OBS: Caso falte por estar trabalhando, estudando ( faculdade, colégio, supletivos, cursos ), com problemas pessoais, viajando, isso NÃO CARACTERIZARÁ DESRESPEITO A REGRA ( desde que obviamente você avise a staff de sua AUSENCIA por estes motivos ).


6 - PK clã é caracterizado pelos seguintes aspectos:

a) pelo ataque a outro membro do clã
b) pelo REVIDE ao ataque
c) por ajudar atacando ou dando suporte a players de outros clãs para matar membros do nosso clã.

OBS: Vale salientar que toda denuncia de PK Clã, deve ser acompanha de Print Screen (SS) para analise pela staff, e que em caso de ataques em finais de DG's não são considerados PK Clã.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos